Canal de Denúncias: uma década de operação

O retorno sobre investimentos na terceirização de um Canal de Denúncias
26 de abril de 2018
Um olhar aprofundado sobre a origem das denúncias
22 de maio de 2018
Mostrar tudo

Canal de Denúncias: uma década de operação

O Canal de Denúncias é um mecanismo essencial para a efetividade dos programas de Ética e Compliance conduzidos pelas empresas. Oferece inibição, maior velocidade na detecção e ruptura de irregularidades e desvios de conduta, e permite o entendimento de vulnerabilidades na organização, que podem então ser endereçadas mediante ações estruturais, preventivas e de melhoria contínua.

Desde 2007, quando iniciou suas operações, a ICTS Outsourcing vem desenvolvendo as práticas de gestão de riscos, ética e compliance no mundo corporativo, atendendo organizações de diferentes portes e segmentos, presentes tanto no Brasil como no exterior.

O mercado vem transformando-se ano a ano. A importância de se ter um Canal de Denúncias especializado hoje é realidade para muitas organizações que, no passado, não compreendiam os benefícios de se manter nos planos organizacionais uma via receptiva de relatos e de seus relatores.

Como forma de contribuir com a evolução da gestão destes temas na prática, reunimos 10 anos de dados de nossa operação especializada em Canal de Denúncias (Janeiro/2008 até Dezembro/2017), compartilhando diversas estatísticas e pontos de vista para um debate amplo com o mercado sobre os desafios e benefícios relacionados ao uso desse instrumento nas organizações.


FAÇA O DOWNLOAD DO MATERIAL:
O CANAL DE DENÚNCIAS NA PRÁTICA – 10 anos de estatísticas da ICTS Outsourcing

Sua empresa ainda não possui um Canal de Denúncias especializado? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *