Canal de Denúncias – Blog

8 de outubro de 2018

A contribuição de públicos externos por meio do Canal de Denúncias

Denúncias registradas pelos públicos externos evoluem progressivamente. É preciso estabelecer o correto tratamento desses inputs para mitigar consequências negativas e colher seus benefícios.
12 de setembro de 2018

O apoio de novas tecnologias no combate à corrupção nas empresas

Big data, Analytics, IoT e afins são cada vez mais utilizados na detecção e combate às ações ilícitas, irregularidades e desvios de comportamento.
9 de agosto de 2018

Maximize seu processo de apuração das denúncias: boas práticas

O Canal de Denúncias proporciona às empresas um instrumento efetivo para conhecimento, diagnóstico e atuação sobre uma ampla gama de irregularidades. Sua implementação requer conhecimento, planejamento […]
26 de julho de 2018

Denúncias anônimas: saiba trabalhar com esta fonte de informação valiosa

Se você já fez o download do nosso e-Book “O Canal de Denúncias na prática: estatísticas da operação ICTS Outsourcing em 10 anos”, então sabe da […]